3.7.13

Dias...


Por vezes fico triste, outras vezes simplesmente apática. Sem nenhum motivo concreto, por todos os motivos do mundo. E na realidade não é nada de tão grave assim...

Hoje falei com mais bibliotecárias que reagiram bem e acharam engraçado conhecer uma bibliotecária portuguesa. Os suecos não são o povo mais afável à face da terra, mas são simpáticos e um aperto de mão pode passar a um abraço, eventualmente...
Mas tb nunca tive paciência para dar beijinhos. A educação portuguesa ainda me tenta fazer cair nesse erro. Até agora, tudo controlado sem direito a gafes.
Passeei por Lund mais uma vez, antes de voltar para casa. 
O resto dos dias são passados a passear os cães pela floresta, a brincar com seis gatinhos e a mãe deles, e a ler e a ver filmes. É-me impossível abandonar a vertente cultural, especialmente no meio do nada.
E mesmo assim por vezes é como se não estivesses realmente cá. O meu corpo anda e fala, mas não reage a nada. 
E hoje foi um desses dias, e por isso este post está uma droga. :P tomorrow will be better. 

3 comentários:

Ana A. disse...

Eu continuo por aqui curiosa com o que se segue.
E a esperar pelo ânimo das próximas aventuras.

J. disse...

deste lado azul turquesa também vou seguindo os dias e estou muito curiosa para ver imagens desse lado e, quando nao houver imagens partilha leituras! :)

mas essa floresta deve dar fotografias lindas!

Zia disse...

Obrigada às duas, nunca achei que alguém ainda acompanhasse o blog...