6.7.13

Diário online


Carregar aqui                                              







Este blog  foi criado em 2005 e tem existido desde então com "up's and down's", mas assim tem sido a minha vida, por isso não é de estranhar que o mesmo aconteça ao meu diário online.
Já tentei mudar para outros serviços: sapo, wordpress, etc.
Já fechei ao público, já mudei imagens, cores e formato.
Já escrevi muito e já escrevi nada. Já achei que o que escrevia era ridículo e desinteressante. Já reli e me surpreendi com a minha escrita.
Na verdade este blog foi a minha grande força quando em 2005 mudei pela segunda vez a minha vida e fui de Faro para Lisboa porque queria ser bibliotecária e porque queria sair de uma situação de desamor. Curioso que também tenha existido uma situação de desamor, mas esta não demorou 6 anos a resolver. Thank god!
Mas faz apenas sentido que neste momento de mudança, para outro país, seja aqui que as minhas dúvidas e histórias    venham "desaguar".
Ao assumir isso também me fez sentido que as imagens e os meus outros espaços online estivessem presentes e por isso tentei adicioná-los todos: facebook, tumbrl, twitter, instagram, flickr, we heart it e pinterest. Ainda é um processo em andamento.
Cada um deles apresenta uma imagem de mim e pode conter desde imagens que me recordam o mundo da ATP a discussões sobre bibliotecas, noticias sobre arquitectura, imagens de decoração (que espero um dia me sirvam para a minha casa), editoriais de moda apenas porque acho que a fotografia foi bem conseguida, as imagens que passam por mim e que eu transmito ao mundo, eventos que acontecem por Lisboa (e que mesmo não estando aí faço questão de assinalar), alguns dos meus amigos ou  apenas acontecimentos, objectos, ideias e imagens fantásticas que encontro na minha eterna procura por informação e que me é imperativo partilhar, apenas porque sim.

A preocupação com as necessidades do utilizador que é tão importante para as gestão de colecção nas bibliotecas, não tem lugar aqui. Aqui só interessa o que eu gosto. Aqui só interesso eu.

Sem comentários: