24.5.13

Old love...

Foi burrice da minha parte achar que poderia voltar a estar contigo. Foi burrice da minha parte achar que poderia voltar a partilhar os meus medos contigo. Quando recebi a tua resposta foi um sentimento de alivio. Nada de bom viria de nos encontrarmos novamente. Estupidamente pensava-me capaz de superar a prova. O meu coração apenas se iria partir novamente. Mas ao mesmo tempo senti pena por não poder falar contigo como antigamente. Porque nada é como antes. Gostava de voltar a ouvir as tuas palavras e de sentir o conforto que elas me davam quando eu era invadida por todas as dúvidas sobre as minha capacidades. E tu acreditavas em mim e davas-me força. Mas a verdade é que ainda dói, mais do que devia, após este tempo todo. E ainda não te consigo desejar felicidades. Talvez seja egoísta da minha parte, mas não consigo e apesar de nunca te ter tido, no fim ficaste com um pedaço de mim que ainda não consegui recuperar. 

Sem comentários: