31.10.11

Dream traveling

Uma das coisas que eu gostaria de fazer com o tempo que por enquanto tenho de fartura seria a possibilidade de aprender mais. Fazer um curso de fotografia, fazer um curso de restauro, fazer cursos de línguas: melhorar o francês, aprender a escrever espanhol, falar mais italiano. Esta seria uma das minhas prioridades. Acho que já quase todos os meus amigos foram a Itália, mais do que uma vez, assim como já quase todos foram a Londres, mas ao contrário desta cidade, eu gostava de conhecer tudo em Itália, todas as cidades, todos os monumentos, todas as imagens que iriam captar, os sons, os cheiros, as cores. Talvez porque digam que os meus antepassados eram italianos ou talvez porque apenas goste de pizzas...
Continuo a acreditar que um dia voltarei a ter possibilidades de conhecer todos os sítios que gostaria e apesar de ser difícil escolher, uma vez que não me importava de conhecer o mundo inteiro, sei por onde iria recomeçar. Apenas tenho de aprender a fazê-lo sozinha, mesmo que um dia o possa fazer acompanhada, gostava de o conseguir fazer sozinha.

Sem comentários: