2.1.10

Old end and repeted beginnings

Um novo ano começou da mesma forma como têm começado os últimos anos...a ir para a cama dormir...à parte ser uma excelente desculpa para me empiriquitar toda e dançar bastante, a noite de passagem de ano é para mim uma noite como outra qualquer...
Mas antes da passagem de ano passou o mês de Dezembro, com direito a uma viagem à Suécia, almoços, jantares, e  noites de cinema sempre em boa companhia. E a hipótese cada vez mais possivel de uma nova oportunidade de trabalho que me agrada, com pessoas com quem gosto de trabalhar, a fazer aquilo de que gosto e a ganhar o suficiente para me aguentar sozinha...existe algo melhor? Resta continuar a conseguir fazer as coisas que me deixam contente e que me fazem rir...
O fim de Dezembro culminou no Natal, passado em casa com os meus pais...sinto alguma falta da tradição de outrora e nesta altura desejo sempre ser novamente criança, mas o facto de no dia seguinte ter conseguido adormecer o meu mais recém nascido primo ao colo com as musicas que lhe ia murmurando, fez o meu dia assim como saber que a minha sobrinha linda e adolescente de 15 anos gostou do vestido que lhe dei e se apressou a vesti-lo na mesma noite...pequenas coisas que tornam o Natal menos cinzento...pequenas grandes coisas...em exclusivo para mim.
artist: MissSorrow

Sem comentários: