2.11.09

Previsões do futuro...


De acordo com a minha avó...nunca hei-de ser mãe. Mas considerando que a média de idade em que os meus tios e primas se casaram foi toda posterior aos 30/35 anos...as mulheres da minha familia todas seguiram o protocolo de "casamento seguido de filhos", e considerando que ainda só tenho 28 anos...não estou assim tão mal. Quem sabe o que pode acontecer num ano, quanto mais em 7...Mas de resto eu também já sabia que ela sempre me desejou o melhor...not! E apesar do lado engraçado de ela pensar ser omnisciente, ainda me consegue deixar um bocadinho assim triste...mas uma vez que não há mesmo nada a fazer, resta-me sorrir à presunção dela.

1 comentário:

Poetic GIRL - BELA disse...

Ninguém pode prever nada... a vida é uma constante fonte de supresas e tanta coisa acontece... tudo é o que tem que ser... bjs