7.9.09

Férias...

Seaside by me
Última de 2 semanas de férias durante o verão. E se a primeira foi passada quase na totalidade a investigar por conta da tese, esta tem sido passada à beira-mar com o sol. E com um empenho que me espanta, não descuidei das minhas obrigações e trouxe material para ler e fazer apontamentos, nas horas vagas, que em tempo de descanso existem com fartura, mas ao ponto de não constituirem uma obrigação enfadonha, como de resto seria de esperar de algo deste género.
Entretanto estou bem e recomendo-me. Talvez por isso se mantenha a escassez de escrita por estes lados. Não sei se é verdade que quando as pessoas são ou estão momentaneamente infelizes, escrevem melhor... Supostamente quando estamos felizes, gostamos de anunciar ao mundo isso mesmo (neste caso nem estou por ai além feliz, só estou bem...o que para o meu estado normal dos últimos anos roça quase a felicidade...whatever!!!) mas parece que isso não acontece comigo e tenho a sensação que isto não acontece só comigo. Entretanto aproveito para estar com as pessoas que me fazem sentir assim, aproveito para fazer aquilo que gosto, aproveito para gostar de mim, aproveito para me lamentar menos e aproveitar o que me acontece de bom e inesperado...é engraçado, não sei porquê mas ultimamente tenho a sensação que exactamente algo de inesperado e bom me vai acontecer...sendo inesperado, não sei quando, nem como, nem porquê...mas sempre fui curiosa!!! :P
Entretanto vou trabalhando no que gosto, vou passeando, vou andando de um lado pro outro entre trabalho, amigos e...eu... (de certa forma já me habituei a este ritmo...) e em Outubro vou a Barcelona e em Novembro à Suécia...

4 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Vai aproveitando :)

PB disse...

Boas férias! ;)
Bjs

Charlotte disse...

Boas Férias!
Aproveita o descanso e a boa vida!

Beijinhos