26.6.09

Michael Jackson...

A primeira vez que vi o videoclip de Thriller fiquei presa à música, ao ritmo e ao movimento...
Hoje quanto me sentei no metro para ler um dos jornais diários que me tinham entregue 5 minutos antes e vi em grande destaque o anúncio da morte dele...fiquei em choque...pensei logo que era alguma brincadeira do jornal...olhei para os lados, na tentativa de ver alguma manifestação na cara das outras pessoas...nada...percebi que era verdade e senti um vazio....apesar de não ser fã, sem dúvida que a sua música marcou a minha infância...e permanecia para mim, enquanto músico, um ícone imortal...parece agora que perdi um pedaço da minha infância...restam-nos as memórias, os sons e as imagens...

1 comentário:

Bruno Alhazred disse...

Eu achei graça, quando soube. Não por eu ser um cara escroto, mórbido ou por não gostar do Michael. Mas porque me dei conta de que ele pra mim sempre foi uma espécie de personagem, e personagens não morrem de verdade...