14.6.09

I'm still in love...



Hoje acordei com a necessidade absoluta e urgente de te ter...como se a minha vida dependesse disso...como se a minha mente não perdesse a lucidez apenas por isso...com uma dor no peito...com o coração apertado por não te ter, por ainda sentir desta forma a tua falta...
Quantas vezes já considerei voltar, apenas pela esperança de voltarmos a ficar juntos, de voltar a ver o teu amor por mim nos teu olhos...apenas para te mostrar o quanto te amo e para recuperar todos os abraços que te desejei dar e não dei, de todas as vezes que nos encontrámos depois de eu me ter vindo embora...porque achava que era o melhor, porque achava que um dia, mesmo depois de anos, ficariamos juntos. Como fui burra, porque na realidade não tenho o direito de pensar assim ou de ter esperança...só que não consigo dizer adeus...
Foi também por isso que vim, custava demais continuar ao teu lado e não te ter realmente...pensei que o tempo e a distância ajudassem a sarar, mas mais uma vez estava errada...e hoje só me apetecia voltar para ti o mais rápido possível...

1 comentário:

bags disse...

fuck!
puseste a lagrimita no cantito no meu olho esquerdo!
fuck fuck fuck!!