3.4.09

Um prémio...


Um selinho enviado pela Charlotte



As Regras:
-Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
- Avise a pessoa

Ora então aqui vão as 5 coisas que eu acho que são ROXIE:
1ª - Posso estar numa casa sem quase nada, mas tenho de ter, nem que seja um rádio para ouvir, música, ela tem de estar lá...
2ª - Gosto de ir ao cinema sozinha, é algo que me acalma. Quando não tenho dinheiro para ir ao cinema contento-me e muito bem com as séries que passam na fox life e no axn...
3ª - Porquê só 3, porque não o mundo inteiro????
4ª - Não sei quais são as minhas cores favoritas, mas as cores que eu uso mais são: o preto, o branco e os pastéis(sei que não são uma única cor mas isso agora não interessa nada!!!)
5ª - Gosto do que quase todas as pessoas gostam: passear a ouvir música, ir ao cinema depois do trabalho, fotografar tudo o que me prende a atenção...

Sorry, mas não tenho tempo de indicar os outros blogs...não tenho escrito nada porque me tenho perdido em leituras e em falta de tempo....

1 comentário:

Pedro Barata disse...

Mais um bocadinho de ti...
:)