19.4.09

Things...

1- Nome?
O mesma da santa da visão
2- Porque lhe deram esse nome?
Porque era o nome da terra que o meu pai via da janela do quartel onde fez a tropa
3- Você faz pedidos às estrelas?
Às estrelas não, mas à lua não resisto.
4- Quando foi a última vez que chorou?
Não me lembro
5- Gosta da sua letra?
Ainda no outro dia, pensei nisso (estava a fazer apontamentos para uma cadeira) e sim, gosto.
6- Gosta de pão com quê?
Manteiga a derreter...fui criada com merendeiras acabadas de sair do forno de lenha dos meus avós directamente para as bocas gulosas das 3 netas
7- Quantos filhos tem?
nenhum...yet!
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sim, acho que sou uma boa amiga!
9- Saltaria de bungee-jump?
Nem pensar...tenho vertigens!
10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sou demasiado preguiçosa
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Ás vezes...
12- Gelado favorito?
Magnum Essence ou Stracciatella da Carte d'Or
13- Vermelho ou Preto?
Preto.
14- O que menos gostas em ti?
Da minha falta de força de vontade
15- O que mais gostas em ti?
Da minha capacidade de seguir em frente
16- De quem sente saudades?
Do meu avó (que não está comigo desde os 5 anos) e do meu irmão que mora na Suécia
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Pijama, é um domingo de manhã cheio de sol e ainda não sai da cama...é só acabar isto e já saio!!!
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Ainda não comi hoje!
19- O que está escutando agora?
Uma música que está a dar num canal da TvCabo...Nelly Furtado e um moço...
20- A última pessoa com que falou ao telefone?
Com o meu pai
21- Bebida favorita?
Água, sangria, morangona (que não bebo à quase 3 anos)...o crime!!!
22- Comida?
A da minha mãe...apesar de já ter conseguido fazer um arroz de marisco muito parecido ao dela, ela continua a bater-me aos pontos; tudo o que seja com bacalhau...
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
He's Just Not That Into You, sozinha numa mini sala de cinema, e gostei...
24- Dia favorito do ano?
Os dias em que me sinto bem comigo...
25- Inverno ou Verão?
Primavera e Outono!
26- Beijos ou abraços?
Beijos e abraços, não há escolha possível
27- Sobremesa favorita?
Bolo de bolacha e baba de camelo...ups!
28- Que livro está a ler?
Silver Bay de Jojo Moyes e MoReq (don't ask!)
29- O que tem na parede do seu quarto?
Anjos, pratos marroquinos, espelhos e magnetos com imagens de anúncios dos anos 50/60
30- Filmes Favoritos?
Continuo a ver Pretty Woman quando passa na televisão, mas não tenho um filme da minha vida, tenho muitos, todos aqueles que me fazem sentir bem de cada vez que os vejo...
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Helsingborg, Suécia.
32- Uma música?
That I would Be Good
33- Uma frase?
Não sei...

3 comentários:

Zuza disse...

1- Nome?
O mesma da santa da visão
2- Porque lhe deram esse nome?
Porque era o nome da terra que o meu pai via da janela do quartel onde fez a tropa

Juro que nao percebi. =/

Pedro Barata disse...

Gostei de te conhecer mais um bocadinho!
Beijocas

Sadeek disse...

Ainda há irmãos com sorte!!! Na Suécia?!?!! Invejaaaaa...AHAHAH

BEIJOOOOOOOO