2.3.09

And the answer is...




Parece que um anonimo ou anónima que aparentemente me conhece bastante bem (muito gostava eu de saber quem é!) encontrou as 3 mentiras:

5- Fumo que nem uma chaminé - não fumo de todo!

7- Já fui apanhada a roubar uma peça de roupa - nem sequer tinha lata para copiar quando estudava, muito menos para roubar nem que fosse um anel!

9- Já fui a Paris, NY e Barcelona. - nunca fui a nenhum destes sitios, mas um dia hei-de ir!


Em relação às verdades:

1- Não sei andar de bicicleta - nunca quis aprender por pura teimosia...

2- Aprendi a nadar sozinha - a água é o meu elemento natural, nunca me sinto tão em paz como quando estou lá dentro...desde sempre.

3- Tenho carta de condução mas não conduzo - não tenho carro próprio e recuso-me a conduzir o carro dos sonhos do meu pai...(sou capaz de ser um bocado teimosa)

4- Não gosto de chá - não consigo, não vale a pena, detesto...

6- Só tive um namorado na vida - pois...aos 18 anos...o meu primeiro beijo, o meu primeiro tudo e o meu único...até hoje...

8- Fiz uso do meu nome e dei uma tareia com uma verdasca a uma prima minha - e sinto um orgulho enorme de cada vez que me lembro disso...ela estava a pedi-las!!!

1 comentário:

Pedro Barata disse...

És violenta pah!!! ;)
Beijinhos e foi pena não ter chegado a tempo...