25.2.09

If only I were...

Se eu fosse um mês, seria Maio
Se eu fosse um dia da semana, seria sexta-feira
Se eu fosse um planeta, seria a Terra
Se eu fosse uma direcção, seria uma estrada cheia de curvas
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça (além da gula)
Se eu fosse uma árvore, seria uma oliveira
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse um clima, seria tropical (tudo muda num instante)
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma harpa
Se eu fosse um elemento, seria Água
Se eu fosse uma cor, seria verde-água
Se eu fosse um animal, seria um pássaro
Se eu fosse uma música, seria “Destiny”
Se eu fosse um estilo musical, seria alternativo
Se eu fosse um sentimento, seria amizade
Se eu fosse um livro, seria todos os da Ana Teresa Pereira
Se eu fosse uma comida, seria um Magnum Essence
Se eu fosse um lugar, seria uma praia
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria a morangos
Se eu fosse uma palavra, seria sonho
Se eu fosse um verbo, seria passear
Se eu fosse um objecto, seria um espanta-espiritos
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria o sorriso
Se eu fosse um filme, seria uma comédia romântica
Se eu fosse um número, seria o 7
Se eu fosse uma estação do ano, seria a Primavera
Se eu fosse uma frase, seria “prefiro não me arrepender daquilo que fiz, do que me arrepender daquilo que não fiz”.

2 comentários:

Sadeek disse...

Fogo...ainda bem que és só uma gaja...senão eras uma enorme confusão...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOO

Pedro Barata disse...

Está porreiro. Também vou fazer!
Beijinhos