14.2.09

Controversial days...


Ontem foi sexta-feira 13...gosto deste número e sempre quis ter um gato preto...acho-os parecidos às panteras...e gosto do brilho do pêlo preto juntamente com a forma elegante como se movem. Hoje é dia 14 de Fevereiro e é um bom dia...porque daqui a exactamente um mês é o meu aniversário, e é a partir deste dia que eu começo a traçar planos para esse dia, a sonhar com ele e quase a vivê-lo com um sorriso que vai aumentando, porque não penso no tempo que passa, ainda que faça cara feia quando me chamam atenção para a idade...sorrio porque aquele é o meu dia, porque todas as pessoas têm direito e deveriam gozar o seu dia o melhor possivel e eu tento fazer isso todos os anos...por mim...

2 comentários:

Sentada Na Lua disse...

Tb gosto de gatos pretos!

criptog disse...

É bom ter um dia!