23.2.09

Better than you...

artist: Yumi-K
Os dias têm passado e rápido e não me tem apetecido escrever...e hoje estou rabugenta! Primeiro porque me custou imenso acordar e vir para o trabalho, principalmente sabendo que somos dos poucos que estão a trabalhar dentro da universidade. Depois porque me irritaram com merdices...nunca em todo o meu percurso académico me importei com as notas dos outros a não ser quando as pessoas, com as quais me importava, tiravam uma nota pior do que aquela que estavam à espera, e eu ficava solidária com elas.

Sempre achei uma criancice (para não dizer pior!) a mania que algumas pessoas tinham de compararem notas e fazerem comentários arrogantes do tipo que se acham melhores ou ficarem chateadas porque "o outro teve uma nota melhor do que eu!", que o façam pessoas que não me ligam peva, ainda é naquela, que o façam pessoas que considero amigas, já é algo que me tira do sério!

1 comentário:

Pedro Barata disse...

Relaxa miúda e ignora certas cenas infelizes... ânimo!
Beijinhos