5.2.09

Annie Leibowitz

Quando eu era pequenina...(começo óptimo para histórias de vidas) o meu pai adorava tirar fotografias a tudo e mais alguma coisa, incluindo aqui a je. Na praia, na banheira, nos jardins, nas festas, a perseguir pombos, a ralhar com ele, com os amigos, a brincar, ao colo de primos, tios, mãe, irmãos, a dormir, a querer dormir...tudo era motivo para a bela da foto e com este amor por retratar todos os momentos da filha, nasceu o meu amor pela fotografia.

Sempre foi uma coisa que tivemos em comum, mas ao contrário dele, eu raramente tiro fotografias a pessoas, só mesmo se tiver de ser, ainda que saiba que em alguns momentos as pessoas é que embelezam a fotografia porque fazem parte do momento que se pretende capturar, parece que não me fica bem...prefiro tirar fotos a coisas e paisagens...talvez um dia se sinta à vontade para retratar pessoas...mas se há uma fotografa cujo trabalho eu admiro é mesmo a Annie Leibovitz...

2 comentários:

Pedro Barata disse...

Eu também gosto, mas o jeitinho... Lolololol

Stella Maris disse...

Prarecem pinturas :)