25.2.09

6 random things about me...


1. Quando era pequena e o meu irmão saiu de casa disse-lhe que o odiava, só soube disto à poucos anos atrás, só me lembrava de o meu irmão ser uma das pessoas que eu mais admiro na vida desde sempre...
2. Tinha pavor de dar o primeiro beijo e por isso só o dei aos 18 anos, mas sempre me senti à vontade com o sexo, pelo que não passou muito tempo até acontecer...
3. Sou demasiado teimosa e nem sempre reajo bem às verdades, tudo depende da forma como me são ditas...
4. Aprendi a jogar cartas com o meu avó, nunca sei as regras dos diferentes jogos, mas acabo por ganhar quase sempre...
5. Às vezes distraio-me quando as pessoas estão a falar comigo e não sei o que acabaram de me dizer, nem sequer sei por onde andei durante aqueles segundos...
6. Por vezes consigo ser demasiado obsessiva com os objectos, não pode estar nada fora do sitio...

Sem comentários: