7.1.09

Saldos..


Saí do trabalho em direcção à baixa na busca de uns sapatos tipo mary jane mas com cunha e este pequeno detalhe faz toda a diferença. Comecei pela Gardénia, andei pela rua Augusta e sim encontrei muita coisa bonita, mas não aquilo que eu queria...resultado enfiei-me no Colombo na secreta esperança de encontrar algo...e encontrei...na Aldo, mas para variar não havia o meu número...o frequentemente desejado 38 e continuei a deambular na busca de uma peça de roupa ou de calçado ou para a casa ou para o que quer que fosse...mas se nos outros dias sou esquisita, ontem à noite estava num estado abominável para quem vai aos saldos...nada...não encontrei nada, que me enchesse o olho e me segredasse ao ouvido: "leva-me contigo!!!!" Voltei para casa de mãos a abanar quase a adormecer no banco do táxi e com uma dor de pés do camandro...

1 comentário:

Lolipop disse...

Pois tal como eu também hoje fui em busca de uns ténis merrell 38 e nada mas consegui satisfazer o meu lado consumista na Intimissi.