28.1.09

My sense of fashion...


Gosto de moda, gosto de tendências, gosto de tecidos, gosto de cortes, gosto de cores. Não sou nenhuma fashion addict, nem me impressionam as grandes marcas just because. Adoro entrar numa loja de tecidos e sentir o toque de um tecido particular que seria o certo para um determinado feitio de vestido, ou saia, ou calças, ou fato, ou tudo e mais alguma coisa, e se não crio mais é porque o meu corpo não é o de uma modelo, pelo que nem todas as ideias e criações me ficariam bem. Mas não deixa de ser engraçado de cada vez que pego num tecido com um padrão diferente ou simplesmente porque me agradou o toque, e corro para a casa da minha costureira a explicar-lhe a minha ideia. Habituada a fazer coisas consideradas mais normais, ela vibra com as ideias que lhe apresento e não teme em realizá-las. E porque não bastam apenas as ideias, também é preciso trabalhar o tecido, idealizar o corte e a costura que vai fazer com a ideia não pareça um trapo pegado. No meio disto tudo a minha mãe permanece retirada do debate, sabe que o brainstorming que para ali vai, terminará com uma ideia de elaboração que aparenta ser estapafurdia, mas que no final vai resultar e melhor...vai resultar bem...

2 comentários:

Sadeek disse...

Gajas... :D

BEIJOOOOOOOO

Pedro Barata disse...

Fica só um beijinho desta vez, para assinalar a vista! Lol