22.1.09

Mimos...


Dei-me um mimo e fui cortar o cabelo...nunca sei como hei-de estar num cabeleireiro, sinto-me sempre estranha, e o mesmo acontece num spa ou num salão de estética. Nunca sei se hei-de falar, ainda que forçado, porque raramente tenho algo a dizer a pessoas que não conheço de lado nenhum (nunca fui lá muito boa na conversa de circunstância...daí que me seja difícil conhecer pessoas novas...nunca sei o que hei-de dizer), ou se hei-de ficar calada o tempo todo e limitar-me a sorrir. Acho que é mesmo porque não estou habituada a ser apaparicada... mas que no geral até sabe muito bem, lá isso sabe...

3 comentários:

Lolipop disse...

Eu adoro ir a spas e centros de estética e quando não sei do que falar invento qq coisa desde viagens,temas actuais , logo se arranja qq coisa... e é tão bom tratar-mos de nós.

criptog disse...

Já experimentaste o Virtual Barber Shop? (põe auscultadores aos ouvidos antes de seguires o link.) :)

Clementine Tangerina disse...

Eu confesso que tb nunca tenho muito para dizer...por iniciativa minha nunca abro a boca...só se a empregada for faladora porque por mim, é um autentico momento de relaxamento!