27.1.09

Me, myself and i...


É verdade que sou egocêntrica, tenho uma perspectiva e atitude negativista em relação à vida. Sei disso mas não consigo fazer nada acerca, porque não me apetece, porque não tenho vontade, porque não quero. Sei que existem pessoas com situações muito piores que a minha e que ainda se esforçam por encarar a vida com um sorriso...eu não sou assim, nunca fui e provavelmente nunca serei. Sou pessimista, queixo-me demasiado e não mexo um dedo para mudar...e por vezes chateio-me comigo mas isso só serve para me sentir ainda pior por ser assim. E por isso uso este blog para dizer tudo aquilo que me vai na alma e que não vou dizer a quem me rodeia, porque não adianta e porque acabaria por aborrecer as pessoas de morte...às vezes não gosto de mim.

4 comentários:

alguém+ neste mar de gente, disse...

o problema é exactamente esse... o não querer. não querer mudar, não querer enfrentar as coisas das quais temos medo... ando numa fase bem chata por causa disso.
sem querer nada muda mesmo. mas o melhor, nessas fases, é tentar não pensar no problema, ou ele aumenta! tentar que a vida flua naturalmente, e esperar que um dia essa falta de vontade passe por ela própria...

Pedro Barata disse...

Muda essa tua atitude, amiga! Eu também era mais pessimista em relação à vida, a partir do momento em que consegues sorrir, mesmo com problemas, és muito mais feliz e tudo vai correr melhor. Garanto-te!
Força
Beijinhos

criptog disse...

Este post lembrou-me de um outro que escreveste há dois anos e picos. Smile!
:)

Pedro disse...

oh amiga não fiques assim,tu és uma pessoa que eu admiro muito e acho que em certas coisas temos semelhanças iguais.VÁ VÁ toca a arrebitar.bjs