15.1.09

happy times with myself...


Não sei se será bom ou mau sinal...mas ultimamente tenho optado por apreciar a vida sozinha, com os passeios, com as sessões de cinema, com as idas aos saldos, com o tempo que passo no conforto da minha cama, combino cinema com amigas, almoço com outras amigas e vou à baixa com outras amigas ainda...ao contrário de à uns tempos atrás não me sinto de todo sozinha, pode ser que isso volte a acontecer, mas acho que apenas aprendi a apreciar as coisas sozinha, nunca me falta o que fazer e se às tantas me falta alguma coisa é tempo e dinheiro para aproveitar ainda mais...sei que me sinto bem assim.

4 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Eu confesso que sempre adorei fazer determinadas coisas sozinha, compras, passeios fotograficos, e por vezes até cinema. De vez enquando não combino nada com ninguém e prefiro estar sozinha e isso não me faz sentir menos feliz, muito pelo contrario, as vezes necessito dessa solidão.

Sadeek disse...

Continua assim Nika...tás com boa onda... :P

BEIJOOOOOOO

Miss K. disse...

cresceste! está a acontecer o mesmo comigo!

Pedro Barata disse...

Acredita que isso é muito importante para seres feliz, agora sozinha, mais tarde acompanhada por alguem que não te faça sentir sozinha!
Beijinhos