26.1.09

Adepta dos pecados...

artist: GrieverFeatherz

Por definição, estes são os sete pecados capitais:
Gula: comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: cobiça dos bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: é a junção de sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente;
Luxúria: apego aos prazeres carnais;
Preguiça: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico
Gula: aborrece-me comer e se estiver muito ocupada sou capaz de me esquecer, mas quando me dá aquelas vontades de comer determinadas coisinhas boas...é demais...salame ou gelado, doces e salgados...
Avareza: de momento tenho tudo o que poderia desejar de bens materiais e o que falta mesmo é uma casa e por isso farto-me de cobiçar por um trabalho que pague alguma coisa de jeito!
Inveja: desejava que por uma vez na vida as coisas me caissem no colo, não sei se isso acontece com os outros ou se alguma vez aconteceu comigo e eu não dei conta...mas às vezes não dá para perceber como o mundo funciona.
Ira: considero-me uma pessoa bastante calma e paciente...talvez não o seja, e talvez por isso quando me tentam pôr a pata em cima, perco a calma toda, isso e tentarem fazer mal a alguém de quem eu goste, arranjo forças de cada centimetro de mim.
Soberba: quem não me conhece, considera-me arrogante e nariz em pé, e sou mesmo com quem não conheço, é a forma mais simples de não ser tratada como uma imbecil.
Luxúria: extremamente adepta deste pecado e mais não digo.
Preguiça: adoro preguiçar na cama a ver televisão ou agarrada ao pc ou a ouvir musica, são raras as oportunidades para compensar os dias de correria, por isso há que aproveitar ao máximo.
Conclusões finais: adepta incondicional da preguiça!!! Este é mesmo o meu pecado mortal!

2 comentários:

Pedro Barata disse...

Gostei de te conhecer um pouco melhor!
Beijinhos

Anónimo disse...

gostei, és especial!

(Ch)