20.12.08

Past return...

artist: julkusiow
O ano novo ainda não começou e após quase 4 anos em Lisboa recebo uma mensagem dele. Poder-se-ia dizer "a mensagem", aquela que me teria feito pensar duas vezes se me tivesse sido dita antes de vir para Lisboa...ou talvez não! Neste momento não sei bem, mas sei que foi como era. Mais uma vez acordei sem sono e com o pressentimento de que algo estava para acontecer e...aconteceu! A mensagem foi como um baque que me fez engolir em seco, porque me disse o que eu secretamente desejava ouvir, mas não achava possível. "ele não me pode fazer isto! não agora! agora não!" E porque não agora? porquê esta minha reacção? porque a minha vida está demasiado desviada daquele caminho para a minha cabeça se perder com sonhos impossíveis, dos que nunca aconteceram e dificilmente acontecerão. E por outro lado, sofro por ele sofrer, porque apesar de fazer bem ao ego , o meu carinho por ele não suporta saber que ele sofre por algo que deveria ser belo e não o foi. Durante 6 anos não resultou, nem com todo o amor do mundo, dificilmente resultará com 350 km de separação...e a minha cabeça não pára de pensar...e se...o meu coração fica pequenino de cada vez que lê: porque não sais da minha mente?

Sem comentários: