1.12.08

Lifelong indecisions...



A verdade é que nunca estou satisfeita durante muito tempo. Quando acontece alguma coisa boa é normal passado algum tempo começar a questionar: porque aconteceu? o que tem de errado? será que tomei a decisão correcta? E depois é apenas uma questão de tempo até mudar novamente...sou incoerente, indecisa e sigo o meu instinto...posso até tornar-me previsivel caso fique o tempo suficiente para me dar a conhecer...na maioria das vezes quando começo a encontrar pequenas coisas que não me agradam acabo por me afastar...não são coisas importantes ou significativas...mas não me compete a mim mudar as pessoas e entendo que não sou obrigada a mudar por elas...até porque isso nunca resulta...been there done that! Talvez me tenha tornado demasiado egoista...mas prefiro ser honesta comigo...do que enganar as pessoas que me rodeiam...alguns diriam que vou acabar por ficar sozinha...mas isso já não me assusta tanto quanto deveria...

2 comentários:

Pedro Barata disse...

Não é egoísmo! Eu entendo-te bem, tens os teus princípios e a tua forma de ser. Es autêntica e disso não abdicas! É uma forma de liberdade e eu também sou assim!

Beijocas

Eumesma disse...

Hummm...

Passei por aqui e pensei "será que encontrei uma sósia, 10 anos mais novita..? ;-)

E sim, estou sozinha e não estou bem, mas tb não sei se estaria bem acompanhada...:-)