20.12.08

Gifts...


Normalmente nunca uma prenda resiste até à véspera ou dia de Natal, porque normalmente gosto de abrir ao pé da pessoa que me oferece, porque gosto que o façam quando eu ofereço prendas, e porque cedo sempre à curiosidade...por isso mesmo so far já recebi: o dvd do SEX & THE CITY (a edição que eu queria e que por acaso era a mais cara!), cremes, cremes e mais cremes (prenda que qualquer mulher gosta), o último livro da Ana Teresa Pereira (que eu nem sabia que tinha saído) e o homem da minha vida, o meu pai, ofereceu-me um perfume à minha escolha...que é a única prenda que permanece fechada dentro do embrulho...nos entretantos já li o livro...sou verdadeiramente incapaz de ter um livro em casa por ler, especialmente quando é escrito por ela...e devo ficar por aqui.

2 comentários:

Lolipop disse...

Está a começar bem o Natal com muitas prendinhas!!! Bjs

Cat disse...

Feliz Natal!

:*