20.11.08

This years wishes

E na continuação dos last year wishes:



1. Não que eu tenha adorado particulamente o final do filme...acho que apesar de se amar muito alguém existem coisas que não se perdoam assim tão fácil e rapidamente...mas mesmo assim continuo a gostar.


2. Em caso de generosidade extrema segue-se uma lista de filmes que se poderão oferendar aqui à je:


Paris - When It Sizzles com Audrey Hepburn
Funny Face com Audrey Hepburn
Sabrina com Audrey Hepburn
Gigi de Vincent Minelli
Bugsy Malone de Alan Parker
Legend/ A Lenda de Ridley Scott
Thelma & Louise de Ridley Scott
Pretty Woman com Júlia Roberts
All that jazz de Bob Fosse
Amélie de Jean-Pierre Jeunet
Dirty dancing
Flashdance
What dreams may come de Vincent Ward
Cinema Paraiso
Garden State
Big Fish
Gone with the wind
Casablanca
Bonnie and Clyde de Arthur Penn


3. Qualquer um dos livros de Ana Teresa Pereira...dos que eu ainda não tenho! E aviso desde já que nunca passam dos 12€, por isso...

A Casa da Areia
A Casa das Sombras
A Casa do Nevoeiro
A Casa dos Pássaros
A Casa dos Penhascos
A coisa que eu sou
A Dança dos Fantasmas
A Neve
A Noite Mais Escura da Alma
A Última História
As personagens
Até que a morte nos separe
Fairy Tales
Histórias Policiais
Num Lugar Solitário
O fim de Lizzie
O Mar de Gelo
O ponto de vista dos demónios
O sentido da neve
O Vale dos Malditos
Quando atravessares o rio


4. Um perfume...porque ainda não foi o ano passado que alguém me ofereceu um perfume...e eu gostava tanto!!!


5. Continuo a desejar um emprego novo, a possibilidade de poder viajar e a minha casa... na realidade continuo a não precisar de muito para ser feliz...só me falta um bocadinho assim....


3 comentários:

Sadeek disse...

É só isto?! Pronto, se é só isto talvez se possa arranjar qualquer coisa..AHAHAH

BEIJOOOOOOOOO

Miss Kitty disse...

Também lá tenho a minha listinha! Se sair o Euromilhões a alguém já têm onde gastar! :)

BJS*

100 Sentidos disse...

Então depois de te oferecerem isso tudo, eu peço emprestado os livros da Ana Teresa que não conheço e agora deste-me vontade!