13.11.08

Self spent times...

artist: Ashley David
Acho que após tanto tempo habituada a morar sozinha não sei se alguma vez conseguiria dividir a minha vida com alguém. Estou demasiado habituada às minhas coisas, às minhas manias, ao meu tempo para mim, a comer quando quero, onde quero, o que quero...a gastar o meu ordenado apenas comigo, nos meus livros, na minha roupa, nos meus berloques, sem ter de me preocupar com mais nada...a não ser comigo...sim posso ser egoista, mas estando sozinha posso perfeitamente dar-me a esse luxo!!!

4 comentários:

Miss Kitty disse...

Essa independência deve ser muito boa! :)

BJS*

Pedro Barata disse...

Vais ver que sim, que conseguirás dividir a tua vida com alguém. Até lá aproveita!

Beijinhos

Vanity disse...

apaixona-te perdidamente e vais ver como isso passa logo.o amor implica partilha, mas porque queremos e sem esforço... ;)

iinês disse...

Ainda hoje também pensava o mesmo. Estava a tentar decidir-me em partilhar a casa com alguém, para pagar menos de renda, mas pensei: bolas, é tão bom morar sozinha e fazer o que me apetece!

Bjs