7.11.08

Desventuras...

Lagoa on my way to Lagos by me
O meu pequeno acidente de segunda transformou-se numa semana de atestado médico...mas burra que só eu (ou talvez seja o desespero pelo tal trabalho desejado) lá fui eu a uma entrevista a Lagos, entrevista que seria supostamente a uma hora decente e que iria permitir o regresso no proprio dia a Lisboa. Mas quem me manda a mim, meter em aventuras e ainda por cima neste estado (parecia uma daquelas velhinhas de bengala a andar, só me faltava a dita)... Nos entretantos as coisas foram tão "bem" organizadas que as entrevistas se atrasaram em mais ou menos duas horas... Resultado: eu presa em Lagos sem transportes para lado nenhum, completamente sozinha e perdida da vida... liguei a uma das poucas pessoas que me poderia ajudar naquela situação...o meu ex-boyfriend e ainda amigo, e consegui recuperar a minha sanidade mental, não sem antes ter literalmente derramado lágrimas sobre todas as pedras da calçada daquela avenida, de dores, de desamparo, de solidão e de pura burrice! Com o amparo da minha Stellinha que mais uma vez me ofereceu a sua casa e um regresso até Lisboa, consegui chegar sã e salva, ainda que com bastantes dores, até à minha cama linda, ao conforto e sossego do meu quarto, que nunca antes me tinha parecido tão meu...


P.S.: Foi um reencontro estranho pela situação que era e porque apesar de falarmos ocasionalmente, há algum tempo que não nos encontrávamos. Mas sempre soubemos dar a volta a estes embaraços. Talvez porque eu saiba que acima de tudo ele gosta de ajudar os amigos, e fosse eu ou outra pessoa que estivesse no mesmo grau de desespero, ele teria feito o mesmo...no geral foi um inesperado, simpático encontro com o passado...

4 comentários:

Sadeek disse...

O que interessa é...tás melhor?!?

BEIJOOOOOOOOOO

Miss Kitty disse...

Já tás bem?

BJS*

nika_liu disse...

E ao 7 dia já consigo andar direita e com um indice minimo de dor...

Pedro Barata disse...

É bom quando a amizade não se apaga! As melhoras para ti!

Beijocas