12.10.08

My sunday secret...




Existe um lado de mim que apenas poucos conhecem...muito poucos...e acho que prefiro assim, talvez por medo de um julgamento por parte dos outros...as pessoas podem ser muito cruéis...é um lado intimo e privado, quase poderia constituir um segredo, que é revelado apenas em alguns momentos, a determinadas pessoas. Sou sempre demasiado cautelosa para evitar constrangimentos e julgamentos. Sei como sou e gosto de ser assim, é até capaz de ser uma das minhas melhores facetas, e não preciso que me critiquem...quem conhece gosta e aprecia, e isso é para mim a melhor parte...capaz de me deixar sempre com um sorriso envergonhado no rosto e muito satisfeita...

2 comentários:

KITTY disse...

Acho que toda a gente esconde um pouco de si utilizando uma espécie de máscara com receio de ser julgado pelos outros..

BJS

Sadeek disse...

ó Nika pá...postas uma coisa destas e estás à espera que a malta não te peça para revelares essa faceta?!?! ;)

Crazy...crazy girl....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO