10.10.08

Days...

Hoje não é um bom dia e a puta da dor de cabeça não ajuda...e eu não tenho escrito nada que se aproveite neste blog...mas também isso não é novidade...às vezes penso e sinto que realmente não devo mesmo nada à inteligência...se devo alguma coisa é à teimosia de querer dar um passo maior que a perna e pensar que consigo...até porque nem sei avaliar se sou inteligente ou burra ou estou in between! Nem sequer me tenho preocupado em pôr umas imagens bonitas a acompanhar os posts fatelas que tenho escrito e no geral não faço ideia do que se passa comigo...só sei que já não faço parte de um passado que parece agora demasiado distante para alguma vez recuperar...e só resta avançar e aproveitar o presente, e talvez por isso, vivo para os meus fins de semana em Lisboa...e segue-se mais um!

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Credoooooooooo....


Vem para Lisboa que isso passa-te !!!

:)