17.9.08

Sonhos...

artiswt: Iardacil
A noite passada sonhei com o passado, sentimentos que pensava esquecidos foram relembrados durante os sonhos das realidades possiveis. Quando estamos perante dois caminhos e temos de escolher, supostamente a nossa escolha ter-nos-ia conduzido ao sucesso e à realização de mais sonhos. Quando isso não acontece, a auto-critica é quase destrutiva e embrenhamo-nos num estado de apatia geral envolvida em auto-comiseração, pelo que se supõe ter tomado a decisão errada...mas eu também sempre fui demasiado impaciente com a vida.
No momento não sei o que fazer, não sei que caminho seguir e tenho algum receio de ao baixar os braços me tornar em mais uma daquelas pessoas acomodadas à situação (que provavelmente já serei e ainda não me apercebi). Mas neste momento esgotam-se-me as forças...e o meu sonho maior parece-me cada vez mais distante....

Sem comentários: