22.9.08

A possibility of happiness

artist: RenKram013
Já estou neste quarto desde o inicio de Maio deste ano, já estou no meu actual emprego desde Maio de 2007, supostamente seria uma boa altura para a constância, mas a verdade é que ainda não me tinha permitido sentir "em casa" nem no quarto e muito menos no trabalho. E apesar de já ter conseguido vencer algumas batalhas por lá, não é com o que me pagam que me vou conseguir orientar...Já se eu conseguisse um certo trabalho que anda por aí...era muito, mas muito bom. Seria o suficiente para sair deste quarto, não para outro, mas para a minha casa... Acho que seria tão bom que nem caberia em mim de extrema felicidade...tinha um colapso...
P.S.: quero muito ter um colapso! :)

2 comentários:

MiSs Detective disse...

queremos!!!!

alguém+ neste mar de gente disse...

LOL essa está boa!
sabes que me tinha lembrado de ti um dia destes? antes de comentares no margaret. pensei que já há algum tempo que não passava por aqui... eras um dos meus blogs de consulta habitual :)