28.9.08

back to dreams...



Acabei de me aperceber que me sinto bem sozinha...que estou vazia de sentimentos...podem até despoletar os vestigios de uma suposta atracção, o que significa que não estou fechada, mas que simplesmente não estou desesperada por alguém...estou em paz comigo...sinto-me bem quando ando na rua a passear sozinha, com a cabeça na lua, a apreciar os edificios, a luz de Lisboa...quando fico a ler um romance que me leva a sonhar...descobri que ainda tenho isso em mim...o motivo pelo qual este blog se chama dreamland...o meu lado sonhador que sempre me acompanhou desde pequena e que permaneceu por demasiado tempo dentro de uma caixinha...que se finalmente se abriu...que me faz ver o mundo como se estivesse nas nuvens quando estou sozinha...e que me ajuda a suportar os dias aos quais a realidade me limita...e sonho com uma casa numa praia isolada...numa ilha...um livraria minha...os livros serão sempre uma constante na minha vida...até mesmo quando mais nada o for...além disso sempre me imaginei sozinha...a única coisa de que tenho realmente pena é de não ser mãe...de não dar vida a alguém...

1 comentário:

Stella Maris disse...

A tua vida ainda nem vai a meio e ainda vai dar tantas voltas...
Darás vida alguém, um dia. Tenho a certeza :)