12.8.08

SW comeback...


Regressei dos confins da terra, dos aterros de lixo, da gritaria constante que me impedia de dormir...mas também da música, da dança, das conversas animadas, da praia e do sol!

Regressei com a ideia de que acampar em festivais não é para mim, gosto demasiado da minha casa-de-banho e da minha cama, mas talvez que de uma outra forma e daqui a algum tempo não me importe de voltar a experimentar...porque sim, à primeira estranha-se...pode ser que à segunda se entranhe...de preferência com uma semana de férias a seguir (ou pelo menos 2 dias de recobro) para restabelecer...porque vir trabalhar no dia seguinte não ajuda muito à recuperação completa.

Arrependida? Talvez apenas de ter apanhado uma descomunal bebedeira no dia em que queria ver mais concertos, até os vi...só que não me lembro! :P

2 comentários:

Rusty disse...

Nikita mas tu bebes??? eu pensava que não;)))
Qual o melhor grupo?

Rusty:)

Stella Maris disse...

Amiga!!!
No próximo ano lá estaremos outra vez!