1.8.08

As férias dos outros...

artist: raymaker
Abençoada a hora em que me sugeriram ir ao Sudoeste (minha Stellinha que me conhece tão bem e sabe sempre do que preciso) pelo menos para arejar um bocadinho do trabalho. Até porque aqui na área vai toda a gente (que interessa) de férias e eu vou ficar estupidamente sozinha o mês inteiro!!!!

E no google reader, qual é o assunto mais vezes apresentado nos posts da minha lista de blogs essenciais à vida? AS FÉRIAS....vai toda a gente de férias!

Atenção, eu até desejo umas boas férias para todos, só que também queria ir!!!!

E pensar que gastei uma semana inteira de férias com merdices por causa de mudanças de casas e afins, graças à puta da minha ex-senhoria...vaca!

O que compensa isto tudo nem vai ser a primeira semana de Setembro (a passar em Vilamoura) mas sim estes 5 dias que se avizinham!

É quase um bocado como quando queremos desaparecer para um sitio longinquo de todas as cenas que nos fazem tristes...pode ser que este seja um bom destino...só não sou muito fã do pó...mas nem tudo é perfeito!

Ah! E só espero que alguém saiba montar uma tenda!!! É que eu ainda não sei se sei, e como só vou chegar lá à noite...vai ser bonito...mas vai mesmo ser lindo!!!!


P.S.:Isto de escrever ao ritmo do meu pensamento tem que se lhe diga!

Sem comentários: