18.7.08

Obrigatoriamente casada?



Já é a segunda vez que um moço, frequentador do meu local de trabalho, me pergunta se sou casada... mas será que tenho cara de casada?
Tenho 27 anos e não aparento ser mais velha (pelo que me dizem), não uso anéis que se possam confundir com alianças, então porque raio me fazem esta pergunta?
É assim tão importante o facto de alguém ser casada? E não é uma questão de interesse porque se fosse mais valia perguntar se tinha namorado...
Será que a partir de agora a pergunta que se segue a "Não tem férias?" vai ser: "É casada?"... o que é que o cu tem a ver com as calças (como a minha mãe costuma dizer!)...
Duas palavrinhas apenas que conseguem ter o dom que irritar...

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Quando um parvalhão me pergunta isso costumo responder. Não, não sou...mas você também não faz o meu género, por isso ainda não será desta!


lol

ficam aflitos...

nika_liu disse...

Não posso, porque ainda levava com uma queixa, por norma respondo como se fosse uma questão de trabalho e despacho rapidamente com a imensidão de trabalho que eles me arranjam...