21.7.08

New sunshine...



Afinal não é só uma questão de ego. Os elogios e as descobertas continuam no que eu tinha concluido, erradamente, que poderia ser apenas uma boa amizade. Afinal parece que é algo mais...e eu estou cheia de medo. Desta vez nem é tanto pelo medo de me envolver e sofrer é mais o envolver, mais uma vez ter de mudar de cidade, e novamente sofrer...
Tento encontrar todos os defeitos e impedimentos para vaticinar esta possibilidade de relação ao fracasso, mas a verdade é que me sinto demasiado sozinha e fraca para manter a minha máscara de cold lady, ainda por cima porque a máscara aparenta ser demasiado transparente e o moço rapidamente me percebeu, talvez até demasiado bem para o meu adorado controlo da situação...resta-me ir muito devagarinho...isso eu ainda posso controlar...acho eu!

Sem comentários: