28.7.08

Leitores e leituras...


Parece que este blog tem sido visitado por alguém (não sei quem seja, e apesar de alguma curiosidade não me desunho para saber) que vai comentar os posts dedicados ao meu truly dear ex com o mesmo.
Se bem que a minha vida não é assim tão cheia de aventuras para despertar interesse em alguém que não me conheça ou conheça (os que me conhecem eu já chateio com as minhas lamúrias, pelo que não existe qualquer necessidade de lerem o mesmo!), até acho piada...afinal tenho mais leitores do que pensava.... :P.
Mas...também existe a possibilidade de ser uma manobra de diversão em relação à ainda possivel e inconfessável atenção que este blog possa despertar ao meu friend-no-longer-boyfriend....
De qualquer forma a falta de novidades diárias faz-me sorrir perante esta apresentação por parte do meu ex com quem falei hoje.
Será que também vai ter conhecimento deste post?
P.S.: Seja bem vindo, seja lá quem for....

Sem comentários: