21.7.08

Festivais...


À escassez de dias de férias (só vou ter uma semana em Setembro) respondo com uma aventura de 4 dias lá prós lados da Zambujeira na costa alentejana na companhia da minha querida Stella.
Aventura porque: nunca fui a este tipo de festivais e nunca acampei em algo mais pequeno do que uma tenda com duas camas de casal, muito confortáveis, por sinal! Por último esta aventura envolve alguma correria da minha parte para sair do trabalho na quinta e voltar...no domingo???
Não sei porquê mas tenho a sensação que na segunda dia 11 de Agosto não vai ser um bom dia, mas em compensação espero que os outros sejam bem melhores!!!

3 comentários:

MysterOn disse...

O cartaz na minha opinião não é o mais animador...denominador comum nos festivais deste ano.

Mas querida Nika, se nunca foste vais curtir de certeza!!!E viver o festival lá acampado junto de todos os outros festivaleiros tem a sua piada...pelo menos uma vez!!!

Quanto ao dia 11 será o meu priemrio dia de férias eheheh...mas de certeza que aguentas esse dia que sem dúvida será de esforço!

Kiss e boa mini féria!

IandU disse...

Digamos que o cartaz, para mim claro, não é nada de especial. É um cartaz com muitas bandas portuguesas, não que sejam más, que já se viu várias vezes.
As estrangeiras, são poucas as novidades, e Bjork não é muito o meu estilo.

Mas o espírito, esse, vale por todos os outros festivais todos.
Ainda penso se lá passo ou não ;)

Stella Maris disse...

E vai ser em grande!!!