26.7.08

Alone with myself...




Se é verdade que uma pessoa solteira anda sempre "à caça" (mesmo inconsientemente) então porque será que se diz que só se encontra alguém quando menos se espera?

Estar sozinho/a não é bom nem fantástico, é estar apenas e completamente só. Sim existem milhentas coisas que se podem fazer com os amigos ou com o nosso suposto melhor amigo/a (nós próprios) mas naqueles momentos em que tudo parece correr mal, em que a sensação de frustração proporciona uma queda descomunal... quem nos vem ajudar a evitá-la de todo? quem nos vem dar a mão?

Aprendi desde cedo a considerar que as minhas mãos têm o dom de se segurarem uma à outra...mas naqueles momentos em que nem a piada com mais graça arranca um sorriso, não é bom estar sozinho...não se está nem bem, nem em paz!

Já percebi que tenho mais medo da solidão do que sofrer por amor e talvez seja por isso que já considero a hipótese de correr o risco...

1 comentário:

alguém+ neste mar de gente disse...

corre o risco seja do que for! ficar à espera indefinidamente é que não. nem que seja ter-se um casinho, é quase como uma canja de galinha para a alma! :p antes de uma grande coisa podem vir muitas outras pequenas...