8.6.08

Sunshine days...


Meninos do Rio, LX

Nunca tive a conta tão a zeros ou sem grandes perspectivas como agora, e no entanto à muito tempo que não me sentia a sorrir... isto é o que uma tarde de esplanada à beira Tejo em boa companhia pode fazer, no caso a pôr as novidades boas e más em dia....mas o facto de sentir aquele sol, que já não sentia à muito, deve ter aquecido o coração (vou tentar não ser má para o moço que me anda a elogiar)...só faltava mesmo continuar a aproveitar o sol durante o resto da semana, como se de um intervalo mais prolongado da realidade se tratasse....

P.S.: Quando eu digo que vou tentar, é mesmo verdade, porque infelizmente a maldade para com os moços que até estão interessados em me conhecer melhor, é algo intrinseco em mim à muito tempo, não importa o que eu sinta por eles...posso ser realmente má!

3 comentários:

Stella Maris disse...

Só te posso dizer o que já te disse ao telefone: NÃO TENHAS MEDO!

Sadeek disse...

Ora bem...aqui a Stella é que sabe...a minha amiga não tenha medo de ser feliz!!!

BEIJOOOOOOOOOO

Juani disse...

Não penses tanto... já basto eu. Quanto menos se pensa melhor a vida nos corre. Vive apenas!