26.6.08

Romance...


Romance...é o nome de um bom perfume de Ralph Lauren. Nunca fui romântica e nunca reagi muito bem às tentativas de romantismo. Fico sem saber o que fazer e não me arrancam qualquer tipo de reacção genuina...principalmente porque acho tudo demasiado elaborado. Acredito em acções, as palavras são boas para aqueles joguinhos de sedução porque ora nos enlaçam para nunca mais nos conseguirmos soltar ou, pelo contrário extinguem todo e qualquer encanto. As acções são impossiveis de remover ou de esquecer...mesmo assim a minha reacção nunca foi das melhores, principalmente porque as expectativas sempre foram demasiado altas. Toda aquela conversa do principe encantado dá a volta aos sonhos de qualquer miúda, e na altura eu era uma mocita piquena. Quando percebi que todo aquele suposto romance não despertava qualquer sentimento emocional bonito, e o resultado era sobretudo uma extrema confusão e apatia...fiquei triste! "Mas afinal é isto que é suposto ser o romance?" Echk!!! Fico-me pelo perfume!

2 comentários:

Su disse...

Olha...andei a ver imagens, esta semana, da publiciade deste frasco de puro romantismo, para colocar na minha tasca de Copos e Castelos... e na minha visita matinal ao teu blog dou com isto! Que coincidência interessante e bem cheirosa! Também amo esta poção...Bjs

Kitty Fane disse...

curiosamente não sendo muito romântica, adoro o "Romance" do Ralph Lauren. :-)