28.6.08

Friends and needs...



Ok...é verdade que sempre quis ser mãe, mas não de homens crescidos e pouco mais novos do que eu! Eu até gosto de ouvir e tentar ajudar as pessoas da melhor forma que posso, mas aparentemente parece que só sirvo para isso! Que eu saiba ainda não sou um padre dentro de um confessionário! Sou uma mulher com virtudes, defeitos e muitas necessidades! E agora que acho estar preparada para me envolver com alguém, parece que não existe esse alguém, ou então anda demasiado ocupado a torturar-se com o relacionamento anterior...e é tudo uma grande merda!!!!! Será que estou destinada a ser a amiguinha do confessionário? Porque de acordo com a teoria de que já todos fomos magoados por alguém...as perspectivas não se afiguram muito simpáticas...

P.S.: Acho que tenho de considerar uma visita à sex-shop em frente a casa, a ver se existe lá alguma coisa que não fale e me deixe, ainda que momentaneamente, feliz!!! :P

Sem comentários: