5.6.08

Egos...

artist: Taporbane
O ego fica animadito quando sabe que existe alguém atraído por nós...

O meu problema sempre foi a reacção a esse sentimento de outros. No caso não estou interessada mas até simpatizo com o moço. Como tenho medo de conduzir ao aumento de espectativas, (penso sempre que se fosse ao contrário não ia gostar nem um bocadinho da situação) invariavelmente acabo por limitar as relações a um minimo quase inexistente...

Mas neste caso optei por não chegar a esse extremo...é que sabe tão bem ao ego, que nestes dias tem andado tão em baixo...é bom saber que o meu "pescoço é atraente"! :p

3 comentários:

Sadeek disse...

Uiiii......Nika....o que eu adoro pescoços.....HAHAAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Stella Maris disse...

Não é só o teu pescoço...

Lux Lisbon disse...

O moço foi um querido! é um piropo giro! ;)