20.6.08

Control freak...

artist: mich984
Obsessões...infelizmente nem eu escapo a elas!

A minha principal obsessão é o controlo, especialmente sobre o que digo e o que faço, até mesmo sobre o que sinto...daí que quem me conhece ache engraçado o total descontrolo quando o indice de alcool no sangue ultrapassa o normal. Por norma, nessas alturas digo tudo o que penso e sinto, o que à primeira vista pode não ser mau...mas é...porque me interesso e mostro que estou interessada. Nestas alturas a Samantha em mim desperta, e é arrasadora!

Cada pessoa tem as suas pequenas (ou grandes) obsessões...estejam relacionadas com a aparência, com as relações, com uma ideia fixa, com o que os outros pensam...por vezes podemos até deixar que isso controle a forma como vivemos.

Temos apenas que tentar...ia dizer controlar, mas não... e sim fazer com que isso não monopolize a nossa vida e nos impeça de ser felizes...mas também não vale a pena ficar obcecados com as obsessões!!!!

3 comentários:

Miss K. disse...

Como se deixa de ser ABSOLUTAMENTE obcecado em bolachas?!

nika_liu disse...

You don't!!!

teorias disse...

Depois de ler o teu texto fiquei a pensar se não serei eu obsecado por obsessões... serei? Talvez não! Mas serei mesmo? se calhar sou. Mas serei muito? Não pode ser... estarei obsecado com a resposta à pergunta? lol