7.6.08

Afraid of love?

artist: InsideMe
Já me tinha esquecido do que é ser apreciada...e nos entretantos não faço ideia do que quero...porque se por um lado gosto de sexo e tenho medo de entrar numa relação onde corro o risco de me magoar...também tenho saudades do sentimento que me elevava às nuvens, que me fazia sentir única e de bem com a vida...a única resposta que consegui dar à pergunta: "Que tipo de relação gostavas de ter?" foi apenas um "não sei" sumido e engasgado, porque ainda nem sequer me tinha apercebido disso...Confuso? Pois...também acho...

Isto de não se saber o que se quer não é nada agradável...quer dizer eu até sei o que quero, mas será que o medo é assim tão forte que me esteja a impedir de encontrar...ou de tentar sequer?

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Viver com medo não é bom....

beijos

I&U disse...

também vivi, e de certo modo vivo com esse medo. Ninguém quer voltar a ser magoado. Mas ou abrimos as portas da nossa "muralha" ou corremos certos riscos de viver com a dúvida.
Quem sabe não está aí quem procuras! Além do mais, as defesas agora são muito mais altas. Dificilmente a dor pode ser tão grande.
Live your life ;)