22.5.08

Sounds and senses...



Os meus gostos musicais são demasiado variados para os conseguir definir. Não tenho bandas ou artistas favoritos, tenho alguns que gosto muito, que em determinada fase da minha vida me marcaram mais (alanis morissette - foi ao som de MTV Unplugged que fiz amor pela primeira vez). Gosto de musicas principalmente pelo ritmo, por um conjunto de sons que aparentemente fazem um clic cá dentro. Gosto de músicas que me façam sentir...em paz, alegre, efusiva, nostálgica, ausente do mundo. Sou das que fecha os olhos quando dança...mas só quando realmente danço...o resto do tempo aproveito para observar o que me rodeia...neste mundo de estranhos hábitos.

2 comentários:

wednesday disse...

Bem, então se assim és, eu sou muito parecida contigo no aspecto musical:P

às vezes o menor arranjo musical é capaz de me fazer adorar a música.

Maria Manuela disse...

Pois eu gosto de música francesa...vê lá tu bem !!!
beijos