31.5.08

Not going...


Sim, não vou ao Rock in Rio porque só tenho 4.25€ na conta até segunda, pelo que não existe qualquer possibilidade financeira de ir, além de que, pelo que dizem o concerto de hoje está esgotado. Que a Amy venha e dê um bom espectáculo!

Para dizer a verdade entusiasma-me bem mais a estreia do Sex & City do que os concertos...o que se há-de fazer! Além de que a duplicação de trabalho nestas últimas duas semanas, deu cabo da minha capacidade fisica de saltar e dançar devidamente em todos os concertos que teria de assistir, como se fosse um grande frete...

Impôs-se a marcação de uma massagem com carácter de urgência para a próxima segunda à 19h no Parque das Nações...

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Olha a avaliar pelo que a Amy veio cá fazer, acho a massagem te vai fazer melhor (digo eu)...

bjo