21.5.08

Keep smiling...



Hoje...além de sorrir, sairam-me gargalhadas com vontade, e a minha imaginação voou com verdadeiras novelas que arrancaram mais gargalhadas, conheci a minha roupa (que ainda não sabe que é minha porque ainda não a comprei), cheiros e sabores, sons, cores e padrões que fazem refilar por um verão que não chega, acompanhados por uma lua que pedia uma festa na praia ao som de um ritmo non-stop num areal sem fim.

O engraçado é que apesar de introvertida e tristonha com tudo, é-me impossivel não sorrir às pessoas que me sorriem e por vezes até mesmo aquelas que não me sorriem...já consegui verdadeiros milagres. Win some...lose some... Quando cheguei a Lisboa, obtinha duas reacções, ou ignoravam-me por completo...ou mostravam um sorriso divertido por perceberem que não era de cá. Sempre me prometi que era uma parte que não ia mudar e "Bom dia", "Se faz favor", "Desculpe", "Com licença", "Obrigada" ainda fazem parte do meu vocabulário, até mesmo quando não obtenho resposta...lá porque as outras pessoas são mal-educadas não quer dizer que eu cometa o mesmo erro...

4 comentários:

Sadeek disse...

Nika...isso é que é de gaja!!!

BEIJOOOOO

Miss K. disse...

SIIIIIIIIIM!

Su disse...

Nem mais! É assim mesmo!

Stella Maris disse...

Bom dia! É sempre bom para começar o dia ;)